Alguma coisa aconteceu!

Oopps, houve alguma falha

Fique atento!

Ok! Tudo certo...

Inter

<< Voltar
Inter
Descrição Valor Qtd.

Mais detalhes

Bloco Inter no Carnaval de Salvador 2019 desfila durante o domingo do circuito Campo Grande e tem como atração a banda Chiclete com Banana no dia de folia. Garanta já seu passaporte para a alegria! Carnaval 2019 é no Bloco Inter.

O Inter é o bloco mais antigo da folia e por conta disso é o primeiro da fila no circuito mais tradicional do carnaval de Salvador, o Campo Grande. O Chicletão promete muita alegria e animação para fazer a alegria dos foliões durante o desfile do bloco.

O bloco vai contar com um trio elétrico de qualidade, carro de apoio moderno, equipado com bares, sanitários e posto médico, além de uma equipe de produção e segurança que garante todo o conforto e tranquilidade aos seus foliões durante o desfile.

Sobre o Bloco Inter

Nos primeiros carnavais seus foliões eram apenas homens, fantasiados aleatoriamente. A partir de 1980, o bloco passou a ter o comando de uma banda nova, que viria a despontar anos mais tarde, o Chiclete com Banana. A década seguinte começou com o comando de Daniela Mercury e outras duas novidades: o bloco passou a aceitar também as mulheres, tornando-se misto; e, também, as fantasias foram aposentadas, sendo adotadas as mortalhas, tão comuns até o fim desta década.

Em 1990 o Bloco passou a se chamar Inter e foi comandado por diversas estrelas da música Baiana com Asa de Águia, Netinho, Margareth Menezes, Timbalada, Rapazolla, Cláudia Leitte e Tomate.

* Os abadás são de tamanho único equivalente ao G.

Serviços do Bloco Inter

O bloco vai contar com um trio elétrico de qualidade, carro de apoio moderno, equipado com bares para vendas de bebidas, sanitário masculino e feminino e posto médico para atendimento ao folião. Além de uma equipe de produção e segurança que garante todo o conforto e tranquilidade aos seus foliões durante o desfile e espaço com cordão de isolamento com cordeiros devidamente identificados.

Empresa produtora e responsável pelo bloco: Elétrico Empreendimentos